terça-feira, 5 de novembro de 2013

De Peito Aberto no CEU de Campo Limpo

Temos boas novas! 

A Exposição DE PEITO ABERTO irá abrir no dia 07/11 no I Sarau da Saúde do Jardim Macedônia, que vai acontecer no CEU Cantos do Amanhecer, no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.
A Palestra De Peito Aberto vai acontecer lá mesmo no CEU Cantos do Amanhecer, no sábado, dia 09/11, às 15h00.
Ficaremos muito felizes se você puder estar conosco e nos ajudar a divulgar, que tal?! Confira abaixo um release sobre a ação e o Mapa para te ajudar a chegar lá sem problemas!

E mais: Após a Palestra DE PEITO ABERTO tem mais uma boa surpresa... Agora o Projeto DE PEITO ABERTO tem uma parceria com o Projeto "De Bem com Você",  que atende mulheres, pacientes em tratamento de câncer, ensinando dicas de maquiagem e oferecendo gratuitamente um lindo kit (uma maravilhosa e enorme necessaire, repleta com os mais vários itens) de beleza e higiene. A ação, que vai privilegiar a população local e focada nas pacientes atendidas pelo SUS, é oferecida pelo Sindicato das Indústrias de Cosméticos ABHIPEC, que é quem está à frente do Projeto "De Bem com Você". É totalmente gratuita e ajuda a melhorar ainda mais a autoestima das mulheres que estão passando por um momento tão difícil.





Esperamos vocês lá! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário