quinta-feira, 9 de agosto de 2012

São Paulo recebe Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama


São Paulo receberá no próximo dia 26 a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, evento que já é tradicional no calendário dos corredores. Indo para a sua 14ª edição na maior cidade do país, a prova terá 10 mil vagas, sendo que estas serão divididas igualmente entre corrida e caminhada.

As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas em qualquer lojas da Hering ou via internet pelo www.yescom.com.br até o dia 23 de agosto. Após essa data, os valores passam para R$ 70 e podem ser realizadas apenas pelo site. Como a prova tem caráter beneficente, parte do valor arrecadado será doado ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Os kits serão entregues no dia 25 no próprio IBCC (Av. Alcântara Machado, 2576, próximo ao metrô Bresser), entre 9h e 17h. Os interessados ainda poderão fazer uma visita guiada pelo hospital. A corrida será no dia seguinte, com largada às 8h, em frente à Assembleia Legislativa. O percurso de 5 km foi montado pela região, circundando boa parte do Parque do Ibirapuera.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário