terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ação de combate ao câncer de mama ganha espaço nas ruas de São Paulo

A Otima, empresa responsável pela gestão dos espaços publicitários nos abrigos de ônibus na cidade de São Paulo, adere à luta de combate ao câncer de mama e apoia campanha de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, que afeta mais de 50 mil mulheres por ano no Brasil.

Patrocinada pela Clinique, marca norte-americana de skincare e maquiagem da Estée Lauder e representante nacional da causa no Brasil, a campanha ‘Juntos somos fortes’, produzida pela agência Luminas, está em 200 faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus em todas as regiões da capital cedidas pela Otima.

O objetivo da Clinique é encorajar homens e mulheres a vencer esta luta. Para isso, realizará ações especiais de combate ao câncer de mama e arrecadará fundos para a causa com a venda exclusiva do batom Chubby Stick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário