sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Evento: "Comunicação para a paz"

A Campanha De Peito Aberto apóia toda forma de saúde e a paz é a saúde social que todos nós precisamos! Por isso, apoiamos o evento "COMUNICAÇÃO PARA A PAZ". 
O evento vai acontecer neste Domingo, dia 13 de outubro, às 15hs, na sede da BSGI, Rua Tamandaré, 984, no Auditório Monarca.

Sei que está bem em cima da hora, mas, como vocês sabem, acabo de voltar de Minas Gerais e só agora estou mandando os convites.

Segue aqui em anexo e abaixo o convite desta atividade super importante para que possam nos ajudar a divulgar para os seus contatos e convidados.

Vamos reunir pessoas interessadas em uma COMUNICAÇÃO HUMANISTA para que possamos fazer deste um momento histórico.

O tema de nosso evento é: "COMUNICAÇÃO PARA A PAZ - A importância da Comunicação Não-Violenta na construção de um mundo mais humano".

Nosso palestrante convidado será o Professor Edvaldo Pereira Lima, da ECA-USP, um professor de comunicação que tem um trabalho todo voltado para o pensamento humanista. Além disso, nós apresentaremos três casos (um do Rio e dois de São Paulo) de membros nossos do DECOM que conseguiram colocar em prática os ensinamentos humanistas de Daisaku Ikeda em várias áreas da comunicação. Depois vamos abrir uma Roda de Conversa para que o público possa se envolver num diálogo rico, focado na proposta: COMUNICAÇÃO PARA A PAZ. Aparentemente uma proposta "simples" mas que, no entanto, é também tão complexa e desafiadora nesse mundo tumultuado que vivemos. Nesse evento pretendemos discutir como podemos desenvolver uma "comunicação para a paz", quais as dificuldades e desafios que encontramos e como podemos vencê-los. Vamos fazer deste um evento inspirador para encontrarmos juntos os caminhos para fazer a diferença e comprovar que NÓS PODEMOS FAZER UMA COMUNICAÇÃO DIFERENTE, que agregue valor, que leve força, coragem e esperança para as pessoas. Vamos fazer desta ocasião um momento de prova real e de inspiração para todos nós.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!!!

De novo, agradeço se puderem nos ajudar a divulgar!
um grande abraço,

Vera Golik e equipe de DECOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário