quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fé, amor e superação!


Hoje recebemos o depoimento de Netinha Tannus, uma guerreira que deixa claro o quanto o amor e a fé  são capazes de vencer qualquer desafio.

Eu levava uma vida bem corrida e normal, feliz, bem casada, mãe de dois filhos lindos, com alguns projetos e sonhos em andamento, nada de muita diferente de todas nós. Em abril de 2009 descobri o Câncer de Mama, logo aquele susto, lágrima, medo, duvida e angustia. Mas na hora disse: Deus cancela isso na minha vida, pois, levaste sobre si todas as enfermidades. E a luta começou. Realizei diversas quimioterapias, quadrantectomia e radioterapia.

Depois de um ano e meio de tratamento, tudo voltou ao normal. Voltei a trabalhar e retomei minhas atividades. Quando em um lindo dia de domingo em 04 Agosto de 2013, o susto novamente, passei muito mal sentia muita falta de ar. Depois de muitos exames, uma semana bem corrida veio a noticia da visita das Metástases, muitas delas. Naquele momento pra variar estava eu e o espirito santo para me confortar, mas como eu ia chegar em casa e dizer para o amor da minha vida que de novo que eu estava doente?

Disse primeiro que ele podia seguir com a vida dele e depois pedi a Deus sabedoria e contei tudinho, e ele disse: “Minha Rainha estamos juntos, estou com você e vamos nessa, vamos vencer, eu creio e tenho certeza”. E novamente iniciei a quimio que tinha de ser imediata, pois eu estava entrando em uma crise Visceral. Fiquei super inchada, tantos exames e furadas, sem falar, levantar, meus filhos choravam a me ver e perguntavam se eu não iria voltar ao normal e tudo isso logo no mês de aniversário de um deles. 

Foram dias bem difíceis ainda mais com a ausência de muitos que gostaria que estivesse por perto nesse momento, mas a providencia de Deus era muito maior, nesse momento fortalecia o nosso amor e a família cada vez mais unida, amigos tão queridos fomos presenteados e permaneceram com a gente.

Em janeiro/14 o cansaço era muito grande e tive derrame pleural em grande volume tive que operar o pulmão 2 vezes na mesma semana. Retomei as quimios logo em seguida. Agora em agosto /14 depois de mais de 38 quimios, parei com a quimioterapia, vou operar para retirada de útero e ovários. Depois faremos um check-up. Meus médicos estão impressionados com o resultado de meus últimos exames. 

A doença segundo a medicina esta no controle, foi muito bom ouvir isso. Melhor ainda é saber que Deus tem cuidado de mim e tenho vivido momentos maravilhosos. Não vou desanimar, jamais. A Fé é assim: a certeza daquilo que não vemos, com a convicção de que ela vai acontecer. Eu sempre disse que ficaria bem e todos os dias fico surpreso com o tamanho do amor de Deus pela minha Vida.

Agradeço ao meu esposo amigo, companheiro, confidente, namorado e muitas vezes médico. Obrigada por me entender, respeitar, cuidar e me amar. Como sempre pensamos: nos encontramos, completamos e vivemos a realização de nosso amor, conforme a vontade de Deus. 

A Minha irmã Fernanda, minhas tias Marias, meus sogros que são verdadeiros pais, meu muito obrigada! O amor é muito importante nesse tratamento, fundamental, isso eu tive e tenho a todo instante. Estou sendo, vivendo e aprendendo a ser feliz, muito feliz a cada dia, com meu amor, meus filhos que amo e minha Família.

Na busca de aprender a vencer os desafios e obter mais informações e realmente ajudar, criei minha pagina Fé e Câncer. Um grande beijo no coração de todos. Obrigada Deus, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário