terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Confira a história de Rasmie Sleiman, um exemplo de superação e fé.


"Sou Rasmie Sleiman Ghazzaoui, tenho 39 anos. Tudo começou quando acordei e notei uma bola ao lado da mama esquerda, próxima à axila. Como não temos casos de câncer de mama na família, fiquei despreocupada e nem dei muita importância. Mas, no dia 01/09/2013 realizei a biopsia e na consulta com Dr Isaak Ferman, mastologista, recebi a notícia de Carcinoma invasor de ductos mamários, o tumor estava com 2,5cm e muito próximo da axila, foi um susto tremendo não esperava por esta, foi um choque, e aí começou a saga.

Dia 26/09/2013 realizei a cirurgia, foi retirado um quadrante da mama e o gânglio sentinela. Escutei a opinião de três oncologistas, fiz a escolha do Dr Fernando Maluf, o único que antes de falar do tratamento falou da cura, o que só nos fortaleceu, pois minha família estava muito assustada. Ele me garantiu que seria curada e que faria de tudo. Ele  cumpriu com a sua palavra e Deus com seu propósito.

Dia 11/11/2013 realizei minha primeira quimioterapia. Os ciclos eram a cada 21 dias, eis que se iniciava minha luta pela sobrevivência. No começa era uma obrigação se manter viva, por duas vezes a morte bateu na minha porta, mas sempre mantive a minha fé e isso me fortalecia! Era uma luta diária, ao longo do tempo meus cabelos caíram inúmeras vezes, fora as internações, depressão, lágrimas desesperança e sonhos engavetados.

Foram 18 sessões de quimio e 30 sessões de radio, a última sessão de quimio 03/11/2014 e o cabelo já estava dando sinal de vida, a esperança voltando a florescer, os sonhos que estavam engavetados começam a querer ser concluídos..

O tratamento é longo, são 10 anos tomando o tamoxifeno, acredito que um dia minha cura vai ultrapassar os 100%, e não precisarei esperar 10 anos para receber alta, tenho esperança que irei concluir antes disso.

Hoje sinto minha vida de volta e tudo mudou: o olhar, a tolerância, a religiosidade. A fé me deu forças e moveu os céus, a família ficou mais unida mais amorosa.

Aqui estou eu cheia de sonhos e esperança!"

*Depoimento de Rasmie para a fanpage De Peito Aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário