terça-feira, 19 de junho de 2012

Depoimento - Adriana

Olá queridos, bom dia!
Lembram da Adriana, nossa monitora da exposição? Hoje ela nos conta uma história bem comovente que aconteceu com ela durante sua monitoria, confiram.

"Hoje, durante meu período de monitoria na Exposição DE PEITO ABERTO, senti uma emoção grande e gostaria de compartilhar: um garotinho de 5 anos de idade, o João, encantou-se com as fotos da Exposição. Como ele ainda não sabe ler, pediu para sua irmã, Joyce, de 14 anos ler para ele, o que foi pacientemente atendido por ela. Fiquei observando cada expressão dele e confesso que por pouco não fui as lágrimas... Depois de ver toda a exposição ele me disse: "Vou pedir para a mamãe e para a vovó ver se elas não têm este problema. Se tiverem eu vou cuidar delas com carinho, vou crescer bem rapidinho e fazer igual o marido daquela moça (Alessandra Ziukevicius, cujo marido Cleber fez curso de enfermagem para cuidar da esposa doente) para poder cuidar delas direitinho!". Veja se não é demais... Obrigada por mais essa!"

Lindo, não? Muito bom saber que crianças tão pequenas assim já se preocupam com um assunto tão grande como este!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário